Avançar para o conteúdo principal



Não quero um amor pela metade


Quero um amor lento, que se demore em nós, mas também quero um amor que faça acelerar o bater do meu coração. Quero um amor suave, que se perca em abraços demorados, mas também quero um amor intenso, que me faça sentir viva enquanto nos possuímos.

Quero um amor alegre, onde possamos dar longas e sonoras risadas em conjunto, mas também quero um amor onde eu possa deitar a cabeça no teu colo e chorar sem pressas e sem porquês. Quero um amor doce, em que me aconchegues a alma com palavras bonitas. Mas também quero conhecer o teu lado amargo, e, ainda assim, saber que te continuo a amar.

Quero um amor descomplicado, sem justificações, sem rodeios, sem manipulações. Mas quero um amor com respeito, consideração e compromisso.
Quero ser feliz contigo todos os dias. Mas também quero saber que, quando os dias forem mais cinzentos, tenhamos a capacidade de afastar todas as nuvens que pairam sobre nós. Quero sentir-me uma mulher livre. Mas também quero saber que me sentes tua e que és só meu quando estás comigo.

Quero ter o meu filme favorito, mas quero realizar, todos os dias, a película da minha vida, onde nós somos os atores principais. Quero ter a minha música de eleição, mas também quero adorar aquela banda sonora, só porque estou a ouvi-la contigo.

Não quero apenas um amor cheio de clichês. Quero um amor cheio de contrastes que me faça vibrar e sentir sedenta de mais. Quero sentir o amor no seu todo e não quero apenas meias partes. Porque metades de um amor não me chegam.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Bem vindos ao meu mundo

Início hoje uma nova aventura... e gostaria muito que me acompanhassem nela. Gosto de partilhar e gosto sobretudo de partilhar através da escrita. Desde emoções, estados de espírito, livros, receitas, viagens e muito mais. Escolhi a libelinha como símbolo desta aventura, primeiro porque a acho lindíssima e depois porque significa tudo aquilo que mais quero cultivar daqui para a frente, que é a liberdade, alegria, mudança e novos ensinamentos e também porque tem um certo significado de mística e magia, e nós devemos encher a nossa vida de magia!! Hoje lia uma entrevista da Fátima Lopes, apresentadora de TV, em que dizia que "Vim a esta vida para ser feliz", e fiquei com esta frase no pensamento. Acho que esta é mesmo a missão de todos nós. E tantas vezes que a felicidade está nas pequenas coisas do dia-a-dia e nós não percebemos isso e andamos sempre á procura daquilo que não temos naquele momento. Pois bem, que partilhemos muito, e muitas coisas boas..... Bem vindo